Série: Incríveis Razões para conhecer Punta Cana

on

Série: Incríveis Razões para conhecer Punta Cana

1 • Areia Branca e Mar Turquesa ☀🌴🌊

POST_01

Imagine um lugar com o mar turquesa do Caribe, areia banca, milhares de coqueiros, sol o ano todo e luxuosos complexos hoteleiros com tudo incluído: esse lugar é Punta Cana. A região fica a leste da República Dominicana, e é hit de escolha para as férias e para casais em lua de mel. Os amantes da natureza vão adorar Punta Cana. Além das praias paradisíacas, com águas transparentes, a vida marinha está presente a todo momento. Se quiser ver peixinhos, à beira da praia há um monte deles; ou, se for corajoso, pode optar por mergulhar com tubarões, arraias e golfinhos. Há muitas opções de passeios, lugares para relaxar e brincadeiras em grupo.

Fonte: Melhores Destinos

2 • Conhecer a Ilha Bávaro ☀🌴

POST_02

Bávaro é a praia do litoral onde o mar começa a ficar mais calmo. A oferta de resorts na região é bem grande, já que esse trecho é um dos melhores quando o assunto é o mar. Alguns exemplos de resorts são: Paradisus Palma Real, Melia, Barcelo e Now Larimar. Ali você ver vários peixinhos da areia ou fazer um mergulho com snorkel.

Fonte: Melhores Destinos

3 • Conhecer a Ilha Saona: Cenário do Filme A Lagoa Azul ☀🌴🌊

POST_03

A Ilha Saona é o principal passeio oferecido em Punta Cana e dura um dia inteiro. Dizem que nesse lugar foi filmado o filme Lagoa Azul, e para os que viram, tem paisagens e praias lindíssimas, além do mar absolutamente cristalino. Na primeira parte do passeio é feito um trajeto por terra até Bayahibe e de lá o passeio prossegue em catamarã até a ilha.

Fonte: Melhores Destinos

4 •  Parasailing: Passeio de Paraquedas

POST_04_01

Uma espécie de paraquedas puxado por um barco, é um dos passeios que mais se vê na beira da praia. Não é preciso ir sozinho; nele cabem até três pessoas e é uma ótima opção para quem gosta tanto do mar quanto de altura. Uma das vantagens de fazer essa atividade é que você não precisa reservar com antecedência, porque durante todo o dia há saídas de diversas praias de Punta Cana.

Fonte: Melhores Destinos

5 • Se divertir no Passeio de Lancha Rápida

POST_05

Esse é o passeio em que você ou seu par pode controlar sozinho uma pequena lancha rápida. O passeio dura cerca de duas horas e você pode conhecer um pouco da orla de Punta Cana do melhor pronto de vista. A lancha vai rápido e é uma maravilha para quem gosta de emoção.

Fonte: Melhores Destinos

6 • Se encantar com as belezas de Cabeza de Toro

POST_06

Dando continuidade às águas calminhas e cristalinas, Cabeza de Toro é uma ótima opção para os que querem aproveitar um mar calminho estilo piscina. Algumas opções de resorts nessa área: Catalonia, Dreams Palm Beach e Be Live. A região é ótima para quem vai com crianças, porque o mar realmente é muito tranquilo.

Fonte: Melhores Destinos

7 • Conhecer o Dolphin Explore: Parque Aquático

POST_07_01

O Dolphin Explore é um parque com aquários no meio do mar onde se pode fazer várias atividades com golfinhos. Você pode nadar com eles, passar a mão, prender as mãos nos golfinhos e ser guiado, entre outras atividades. Crianças e amantes dos animais costumam adorar o lugar. Quanto maior o tempo passado com os golfinhos, mais caro o passeio.

Fonte: Melhores Destinos

8 • Imagine Club

POST_08_01

No hotel mesmo é possível comprar os ingressos dessa boate por US$ 35, incluindo entrada, dois drinks e o transporte de ida e volta. A boate fica numa gruta e é interessante para quem quer ter mais contato com a música caribenha e conhecer pessoas e um pouco mais da cultura local.

Fonte: Melhores Destinos

9 • Sistema All Inclusive

POST_09

10 • Passeio de Buggy na Lama

POST_11

Pilotando um buggy ou uma moto, você passa pela praia de Macao, dirige por estradas de chão com lama (e se suja também… faz parte do passeio), passa por uma plantação de café e cacau e pode mergulhar numa caverna com águas profundas e límpidas. O passeio dura cerca de quatros horas e é ótimo para quem gosta de um pouquinho de velocidade. Recomendável, pois é diferente e interessante poder pilotar seu próprio buggy.

Fonte: Melhores Destinos

11 •  Playa Bibijagua

POST_12

A praia nessa região é lindíssima e tem poucos hotéis. Típica praia de filme do Caribe e praticamente sem ondas, a maior dificuldade aqui será voltar para a areia depois de um mergulho tão gostoso. Como não há muitos hotéis, ficam ali algumas pequenas barracas para deixar o lugar mais estruturado. Dela partem alguns passeios de barco e lá está a Plaza Bibijagua, um lugar como um shopping de artesanato, com ótimos preços.

Fonte: Melhores Destinos

12 • Tour de Helicóptero

POST_14

Sempre quis dar uma voltinha num helicóptero? Punta Cana é uma boa oportunidade para isso, e você ainda vai poder ver de cima o mar caribenho, lindíssimo! O custo se comparado ao mesmo tipo de passeio ofertado no Brasil é muito atraente. Ter a oportunidade de ver um lugar tão bonito de um ângulo como esse é um privilégio.

Fonte: Melhores Destinos