A China reabriu as fronteiras do país e retomou a emissão de vistos para estrangeiros.
Numa tentativa de recuperar o turismo e melhorar a economia parada desde o início da pandemia de Covid-19, a China reabriu as fronteiras.
O país permaneceu um longo tempo sob a política Covid Zero, com duras restrições de circulação.
Após uma queda considerável nos casos, os chineses enfrentaram uma recente nova onda da doença, mas, desta vez, o governo já não teve a mesma rigidez nas regras de isolamento.
Em janeiro deste ano, retirou o aviso oficial contra viagens ao exterior aos seus cidadãos, deixando-os livres para viajar a outros locais, contudo, havia mantido a restrição da entrada de estrangeiros no país.
A volta das emissões do visto para a China funciona como uma ação de Pequim para tentar retomar as viagens de ida e volta entre China e o resto do mundo.
As embaixadas chinesas estão mais uma vez emitindo todos os tipos de vistos para estrangeiros, incluindo vistos para turismo, negócios e assuntos médicos.
Quem já havia emitido o documento antes do fechamento, pode usar o mesmo.
Veja aqui como é o processo para tirar o visto chinês passo a passo.
Nas áreas onde era permitida a entrada sem a necessidade da autorização, como a ilha de Hainan, a província de Guangdong, Hong Kong e Macau, ou para os navios de cruzeiros que entram em Xangai, segue valendo a regra de antes da pandemia para turistas selecionados.
Fonte: Melhores Destinos.
Na Viaglins, muito mais do que planejar viagens, nós te ajudamos a realizar seus sonhos!
Acesse o nosso link da bio e solicite o seu orçamento conosco. ✈💙⠀
⠀
www.viaglins.com.br⠀
☎ (14) 3523-5979 | (14) 3529-2506 | (14) 98129-1790 |(14) 98108-5417.⠀
#viaglins #euamoviajar #viajarécomaviaglins #viaglinsviagens