6 erros que você não deve cometer ao comprar ingressos da Disney

on

Se você vai para a Disney, cuidado para não cometer erros ao comprar ingressos

Comprar ingressos da Disney requer um planejamento diferenciado em comparação a outros destinos.

O ideal é comprar ingressos Disney com antecedência, agendar o dia da visita aos parques e, de preferência, ir em uma data em que os parques não estejam tão lotados.

Então não basta apenas comprar as passagens aéreas e agendar o hotel, como costumamos fazer em outras viagens.

Normalmente, quem viaja para a Disney em Orlando já começa o seu planejamento com meses de antecedência.

Mas sabemos, no entanto, que não é todo mundo que consegue se planejar meses antes e nem sabe como funciona a compra dos ingressos aos parques da Disney.

Por exemplo, onde comprar, como comprar e como agendar a visita.

Por isso mesmo, alguns erros são mais comuns que outros neste momento.

Para te ajudar, trazemos aqui os principais erros que os turistas cometem ao comprar os ingressos da Disney.

1. Não saber como funcionam os ingressos

A primeira coisa que você precisa saber, e que ajuda a entender como funcionam os ingressos da Disney, é que eles são vendidos por dia, e não por parque. Ou seja, você compra o ingresso para quantos dias você quer ir.

Por exemplo: o turista pode comprar o bilhete para cinco dias de visita e ir no mesmo parque esses cinco dias, desde que faça o agendamento da sua visita (que veremos melhor como funciona a seguir).

É claro que isso é só um exemplo, pois o ideal é que com cinco dias disponíveis você possa visitar os quatro parques (Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios) e repetir aquele que mais gostou depois.

Outro fator importante é que há diferentes tipos de ingresso, sendo os principais o padrão (que dá a visita a um parque por dia) e o hopper, que é um adicional que você paga para poder visitar mais do que um parque por dia.

Para entender melhor todos os tipos de ingresso, temos uma matéria especial que recomendamos a leitura:

Conhecendo esse esquema, já é um passo importante para não cometer erros durante a compra dos ingressos Disney.

2. Não agendar a entrada nos parques

Esse erro acaba sendo comum para quem não entende o funcionamento dos ingressos que acabamos de citar.

Afinal, não basta apenas comprar o bilhete: é preciso depois agendar a visita ao parque no Disney Park Pass System, o novo sistema de agendamento da Disney.

Assim que o visitante compra o ingresso, já é preciso escolher o início do período da visita, selecionando a data e o parque.

Ou seja: não adianta primeiro comprar os ingressos e depois definir a data da viagem: já é preciso saber em que dias e quais parques você quer visitar quando estiver em Orlando.

Algumas datas, inclusive, já podem até estar com os parques lotados.

Para não correr esse risco, é sempre bom checar a disponibilidade aqui no site da Disney.

Normalmente quem planeja a viagem com antecedência consegue fazer as reservas sem problema nenhum.

 

3. Deixar para comprar na bilheteria do parque

Você já deve ter percebido que o planejamento é a palavra-chave para uma boa viagem para a Disney, e ele passa pela compra dos ingressos.

Quem não se planeja e deixa para comprar seus ingressos na frente do parque pode não estar fazendo a melhor escolha por diferentes motivos.

Para começar, bem provavelmente o visitante vai encontrar filas e perder um tempo desnecessário, que poderia ser evitado comprando o ingresso pela internet.

Além disso, e até mais importante, na frente do parque você pagará um valor mais alto pelo ingresso, sem a opção de parcelar no cartão de crédito, pagando em dólar (e com a variação do câmbio, pode estar desfavorável no dia) e com a cobrança de IOF (se feito no cartão).

Uma alternativa mais vantajosa é comprar em sites brasileiros que oferecem ofertas e valores melhores do que os oferecidos nas bilheterias dos parques, inclusive com a opção de parcelamento e pagamento em reais.

Ah, e é sempre bom citar que comprando o ingresso na hora você não consegue agendar antecipadamente o Lightning Lane Individual e o Disney Genie+, que são os fura-filas da Disney. Sem eles, vai perder mais tempo nas filas das atrações.

Modelo de ingresso: você pode comprar pela internet e depois solicitar o cartão físico no parque

4. Não pesquisar valores em diferentes lugares ou comprar em site desconhecido

Como acabamos de ver, o preço na bilheteria do parque costuma ser mais caro e, se você quiser economizar, o melhor a fazer é evitar comprar o ingresso no dia da visita.

Se possível, pesquise também os valores antes em diferentes lugares, pois pode haver diferenças de preço.

Além disso, pesquise também a credibilidade da agência que você vai negociar os ingressos – não é porque o bilhete está mais barato em determinada agência que você já deve sair comprando.

Infelizmente, há casos de turistas que pagaram pelo ingresso e não receberam o suporte necessário, muitas vezes demorando para receber o bilhete e, assim, perdendo a chance de já reservar a data do parque com antecedência.

5. Comprar para as datas que mais enchem

Já alerto que é praticamente impossível encontrar os parques da Disney vazios.

Mas dependendo da data eles estarão ‘apenas cheios’ ou completamente lotados.

E isso faz uma enorme diferença na experiência do passeio.

Se você quer evitar filas longas e parques lotados, evite viajar em feriados nacionais dos Estados Unidos e também no Spring Break, o recesso escolar de Páscoa que costuma acontecer entre março e abril.

Sabemos que nem sempre é possível escolher o período da viagem e, caso esteja indo para Orlando em uma época comemorativa ou durante as férias, uma boa dica é fazer compras nos finais de semana e deixar os dias úteis para conhecer os parques.

Agora, se você quer mesmo descobrir como é o Réveillon ou Natal na Disney, esteja preparado para encontrar bastante gente.

é uma época que super vale a pena o passeio, pois o parque está todo enfeitado e com atrações específicas.

Outra dica que veremos no tópico seguinte: compre os fura-filas da Disney para aproveitar o máximo das atrações.

6. Desconhecer o fura filas

Quem deixa para comprar o ingresso em cima da hora na bilheteria acaba perdendo a chance de tirar todo o proveito do Lightning Lane Individual (LLI) e do Disney Genie+, que são os sistemas de agendamentos para furar as filas das atrações da Disney.

O Genie+ vale para quase todas as atrações dos quatro parques da Disney em Orlando, e seu valor varia muito de acordo com a época e a lotação dos complexos, entre US$ 15 e US$ 30 por dia (sem taxas).

Já o Lightning Lane Individual é um serviço pago para agendar e furar a fila das atrações mais concorridas dos parques, como as montanhas-russas dos Guardiões da Galáxia, Seven Dwarfs Mine Train, Tron, o Avatar Flight of Passage e o Star Wars: Rise of the Resistance.

Seja para agendar o Genie+ ou o Lightning Lane Individual, é preciso já estar com o parque reservado e registrado no app My Disney Experience, além de ser feito no dia da visita (o Genie+ é liberado a partir da meia noite, enquanto o LLI só libera quando o parque abre – a não ser para os hóspedes dos hotéis da Disney, que conseguem agendar a partir das 7h).

Para quem pretender visitar a Disney em períodos mais cheios, conhecer bem como funciona o sistema de fura-filas vai com certeza ajudar os visitantes a aproveitarem melhor os parques.

Fonte: Melhores Destinos.

Com a Viaglins, sua experiência de viagem será livre de estresse e preocupações.

Desde o momento em que você reserva a sua viagem até quando você chega em casa, nós cuidamos de cada detalhe para garantir que você tenha uma experiência incrível.

Na Viaglins, muito mais do que planejar viagens, nós te ajudamos a realizar seus sonhos!

Acesse o nosso link da bio e solicite o seu orçamento conosco. ✈💙⠀

www.viaglins.com.br⠀

☎ (14) 3523-5979 | (14) 3529-2506 | (14) 98129-1790 |(14) 98108-5417.⠀
#viaglins #euamoviajar #viajarécomaviaglins #viaglinsviagens