Além do esqui, Bariloche oferece um novo passeio de trem turístico da Patagônia.
A Argentina oferece muito mais do que neve, boas pousadas, ótimos restaurantes e esqui, como o novo passeio de trem noturno que acaba de inaugurar.
Mais do que neve, boas pousadas, ótimos restaurantes e esqui, o novo passeio do Trem Patagônico liga Bariloche a Perito Moreno, duas vezes por semana.
O passeio foi pensado para que os turistas que vão ao Cerro Catedral de dia e voltam no fim de tarde para Bariloche, possam curtir esta nova atração turística.
O passeio total, ida e volta (com jantar), dura pouco mais de 5 horas e custa 14 mil pesos, algo em torno de R$ 550,00 por pessoa.
O trem passa por belas paisagens, e o céu estrelado da região patagônica chama a atenção, proporcionando aos turistas uma nova atração, com direito a provar da gastronomia local.
Em Perito Moreno, os passageiros recebem as boas vindas numa casa de chá na própria estação, com canapés e chocolate quente ou vinho quente.
Depois, é só degustar numa churrascaria a verdadeira parrilla da região. Para quem não come carne há opções vegetarianas.
Portanto, além do esqui, Bariloche oferece um novo passeio de trem turístico da Patagônia.
Na volta, os turistas ainda podem observar o céu da região com os telescópios na estação. O retorno para Bariloche está programado para 22h30.
Se um dia for para Bariloche, coloque esse passeio de trem no seu roteiro. Fale com seu agente de viagens de confiança.
Fonte: Melhores Destinos.