Olímpia, cidade dos mega parques aquáticos no interior de São Paulo terá aeroporto internacional

on

O novo aeroporto terá voos diretos para Buenos Aires, Bogotá e Santiago.

Olímpia terá aeroporto internacional e já recebeu autorização do governo federal para a construção.

A cidade já é um dos principais destinos turísticos do interior de São Paulo.

Novo aeroporto no interior de São Paulo

Com investimento de aproximadamente R$ 100 milhões, o novo terminal deve facilitar a chegada de turistas de todo o país.

A cidade é famosa principalmente pelas fontes de águas termais e parques aquáticos Thermas dos Laranjais e o Hot Beach, que atraem mais de dois milhões de visitantes por ano.

A ideia, porém, é que futuramente também sejam realizados voos internacionais, principalmente para destinos como Buenos Aires, BogotáSantiago, sem escalas.

Projeto do novo aeroporto internacional em Olímpia (SP)

O governo federal aprovou o valor exato de R$ 104 milhões, que já está no Orçamento da União para 2024, cujo projeto de lei foi aprovado pelo Congresso Nacional em sessão do dia 22 de dezembro.

A obra foi projetada após um estudo que estima 6 milhões de visitantes na cidade até 2038.

O local de construção do futuro aeroporto corresponde a uma área de mais de 200 mil metros quadrados de terra, localizada às margens da Rodovia Assis Chateaubriand.

Com uma pista de mais de dois mil metros de extensão, apropriada para aviões de grande porte, a expectativa é de que o aeroporto tenha capacidade para cerca de 500 mil operações por ano.

Fonte: Melhores Destinos.

O ano está apenas começando e viajar pode ser uma experiência incrível se você planejar com antecedência e contar com uma agência de viagens confiável.

Você pode conhecer lugares maravilhosos, culturas diferentes e pessoas interessantes, sem se preocupar com imprevistos, burocracias ou riscos.

Acesse já o nosso site e descubra o seu próximo destino dos sonhos!

www.viaglins.com.br

☎ (14) 3523-5979 | (14) 3529-2506 | (14) 98129-1790 |(14) 98108-5417.⠀
#viaglins #euamoviajar #viajarécomaviaglins #viaglinsviagens